terça-feira, 16 de setembro de 2008

O Projeto Motim informa que em breve estará divulgando uma gama de novos personagens de HQ's (produção própria), para que daí a um período um pouco menos breve, comece a publicação efetiva das produções.
Conheçam agora o Sacola, primeiro personagem do quadrinho "Anarco" a ser divulgado.




Nome
: Sacola
Altura: dificilmente 1,65 m (por viver agachado).
Idade: velho pra cacete.
Facção: independente
Habilidades: Especialista tático, tráfico de informação e cinismo.
Esconderijo: A Fronteira.

Citação: "Ei parceiro, a Fronteira é um bairro perigoso, se não vai andar escondido é melhor correr comigo!"

"Tudo tem seu preço, inclusive a informação. Mas essa pode sair bem caro."
http://www.picasaweb.google.com/projetomotim/MOTIM?authkey=JpnLQ4Y1ScE#

4 comentários:

aline disse...

CARALHO VELHO!
FICOU FODÁSTICO!!!

QUERO UMA MOCHILA DESSA!

GALERA VCS ARRASAM!

sempre pior do q vc esperava disse...

sim jovem padawan we do that, but do yourself too

Vladesco disse...

....mt bOM meninos!



;

Ayrton Hiago disse...

è fiko foda memu, keru v os otros tbm, tomara ki sai rapidoms =D